.
Ultimas
Carregando...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Laisa e Yuri fazem sexo no BBB; veja



Laisa e Yuri fazem sexo no BBB; veja
 Durante a festa guaraná na madrugada desta quinta-feira, o casal Yuri e Laisa protagonizou cenas quentes no quarto do líder – e pelo menos uma parte foi exibida ao vivo pelo pay per view do Big Brother Brasil.

Yuri primeiro tirou as alças da camisola da gaúcha, a acariciou e por fim tirou a cueca, quase deixando à mostra seu órgão sexual. Em seguida, os dois foram inteiramente para debaixo do edredom, com a movimentação constante e barulhos de suspiros e gemidos sugerido que o casal fazia sexo, o que foi confirmado por eles depois.

Laisa elogiou Yuri, que se disse satisfeito. “Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho”. Ainda deitados, os dois conversaram sobre a possibilidade de a cena aparecer na edição do programa. Rindo, disseram que em caso de perguntas falariam que estavam somente simulando o ato sexual.

A cena entre o casal foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com “Yuri e Laisa” no trending topics mundial. A sister Monique já havia comentado na casa que flagrou Yuri e Laisa fazendo sexo. “Eu cheguei bem na hora e achei que era brincadeira”.




Correio 24 horas

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates