.
Ultimas
Carregando...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caiu na rede: Confira todas as fotos de Aryane Steinkopf completamente nua na Playboy


Chegou finalmente às bancas nesta terça-feira (10/04) o tão aguardado ensaio nu de Aryane Steinkopf na “Playboy”. A loura tirou a roupa em público, numa rua de grande movimento de São Paulo e também fez fotos em estúdio.
A expectativa é tão grande que os fãs da loura levaram a hashtag # PlayboyAryaneNasBancas ao Trending Topics Brasil do Twitter na manhã desta terça-feira.
Pelo microblog, a loura também demosntrou seu entusiasmo: "Minha Playboy ja esta nas bancas gente! GO!", escreveu.
Na hora do "striptease" na rua, Aryane fez a alegria da galera, especialmente dos motoboys. "Era tudo muito rápido: tira o roupão, fotografa e coloca o roupão! Mas os poucos que conseguiam ver alguma coisa ficavam paralisados, paravam o trânsito, buzinavam, gritavam, principalmente os motoboys."


Após a ousadia nas ruas, Aryane trabalhou nos bastidores escolhendo, dentre 200 opções, as fotos que entrariam na revista. "Uma das minhas exigências foi participar da escolha das fotos. A equipe da 'Playboy' fez uma pré-seleção de todas as fotos do ensaio e a partir destas fotos pré-selecionadas eu escolhi as que mais gostei e, de acordo com a minha seleção, a 'Playboy' montou o ensaio que foi para a revista".
Com algumas horas de banca, Aryane já comemora o retorno que o público está dando. "A expectativa é a melhor possível, o ensaio está maravilhoso, sensual sem ser vulgar. Com menos de 24 horas da revista nas bancas já dá para perceber que os leitores adoraram o ensaio. Gostaria de agradecer ao imenso carinho que venho recebendo através de mensagens em minhas redes sociais."
Para ver TODAS as fotos SEM TARJA, clique AQUI
Veja as fotos censuradas abaixo

Redação

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates