.
Ultimas
Carregando...

sábado, 23 de junho de 2012

Gretchen afirma que receberá muitos votos na próxima roça por querer cozinhar


Após protagonizar uma discussão com Penélope Nova, que agitou a casa neste sábado (23), Gretchen disse saber que será votada por parte da casa.

“Todos eles vão votar em mim por esse motivo, de eu querer cozinhar. Mas acho que ruim é quando não tem motivo”, declarou a peoa, que citou Penélope e Ângela Bismarchi como pessoas que provavelmente votarão nela.
Shayene Cesário discordou da cantora sobre o voto de Ângela. “Acho que ela vai votar em algum homem, e vai ser o Diego ou o Vavá. Desde o começo, ela nunca votou em mulher”, disse, lembrando que a modelo já votou em Lui Mendes, Diego Pombo e Rodrigo Capella. A musa do Carnaval afirmou ainda que Ângela deve votar “em quem atrapalha o descanso dela”.
As peoas ainda especularam se a atividade que será realizada nesta tarde, um jogo de basquete na piscina, fará com que algum grupo vá para o celeiro. E Gretchen revelou que não gostaria de ir para o local com Vavá: “Descer pro celeiro com o Vavá deve ser horrível. Eu abro mão da cozinha. Não discuto cozinha com ele nunca mais”.

Já Shayene disse que aprovou a divisão da casa em dois times para a atividade. “É até bom para dar quebrar a falsidade. O Diego e a Robertha estão no grupo oposto ao do Rodrigo, só para pensar”, afirmou.
UOL 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates