.
Ultimas
Carregando...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Empresa do Paraná que esteve em Paulista-PB dá calote em Populares de São José de Piranhas-PB


Na Semana passada a Cia Magistral, com firma matriz estabelecida na cidade de Maringá (PR), usou propaganda volante na cidade de São José de Piranhas para anunciar abertura de cadastros de empregos.
No ramo de confecção de peças íntimas. A propaganda animou quem está desempregado e à procura de uma renda mensal. O anúncio garantia renda de até dois salários mínimos por mês.
A Procura por inscrições superou as expectativas da empresa. Cada inscrito pagou uma taxa em dinheiro para se submeter à suposta seleção para o trabalho. A oportunidade atraiu muitos pretendentes, ludibriados por um representante da empresa que concedeu entrevista à rádio local “desvendando o mistério” que despertou a curiosidade de dezenas de pessoas.

Trata-se de uma proposta de parceria, segundo ele, já em execução em diversas cidades brasileiras e de países da América do Sul, na qual a Cia. Magistral recruta, treina, fornece matéria prima e adquire a produção de peças íntimas da sua linha de comercialização, “as lingeries fazem parte de um projeto social que objetiva estimular o crescimento profissional e financeiro de nossas parceiras”, acentuou.

Essas pessoas que iriam trabalhar, garantiu o representante, farão jus ao recebimento da modelagem com 80 peças e ainda um equalizador de elástico [que substitui a máquina elastiqueira].  Para evitar dúvidas em torno da legalidade da proposta e a idoneidade da empresa, o representante também divulgou os endereços e telefones da administração e loja matriz na cidade de Maringá-PR, telefone, site www.ciamagistral.com e o número de registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas-CNPJ.

Depois de descobrirem o golpe e sentindo-se lesadas algumas pessoas acionaram à Polícia que entrou em ação e impediu que outras pessoas passassem pelo mesmo constrangimento.


Segundo levantamento feito pelo Radar Sertanejo e referida empresa já passou o mesmo calote em pessoas de dezenas de cidades do Brasil.

A Empresa também esteve em Paulista-PB no Mês de Janeiro/2013.
Radar Sertanejo

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates