.
Ultimas
Carregando...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Óculos do Google grava vídeo e tira foto com comando de voz; assista


A nova invenção do Google: o Project Glass, trata-se de um óculos capaz de tirar fotos e registrar vídeos com comando de voz.
A tecnologia também é ligada às redes sociais, mostrando dados de amigos no canto da lente. Agora o Google está a procura de voluntários para testar uma versão beta do óculos, que ainda está sendo desenvolvido.
Óculos do Google que faz fotos e vídeos ainda está em fase de desenvolvimento
A semana também foi dominada pelo assunto "hackers". A Apple reagiu a uma vulnerabilidade do Mac e lançou uma atualização de segurança para seus usuários.

Nos Estados Unidos, uma empresa divulgou um relatório acusando os chineses de estarem por trás de ciberataques pelo mundo.
E na Grã-Bretanha, o governo leiloou bandas para uso da tecnologia 4G - algo que deve acontecer no Brasil só no ano que vem. As gigantes do setor de telefonia móvel na Grã-Bretanha participaram da concorrência para poder transmitir dados na frequência com maior velocidade.
Mas a arrecadação de 3,5 bilhões de libras (cerca de R$ 10 bilhões) foi decepcionante - e menos de um quinto do que se arrecadou no leilão da tecnologia anterior, 3G.
BBC Brasil 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates