.
Ultimas
Carregando...

sábado, 2 de março de 2013

Empresa que vai construir Escola Técnica chega a CZ e anuncia 180 empregos. Veja!

Empresa que vai construir Escola Técnica chega a CZ e anuncia 180 empregos. Veja!
Canteiro da empresa está sendo instalado
O terreno onde vai ser construída a Escola Técnica Estadual de Cajazeiras já está sendo preparado para instalação do seu canteiro de obras da empresa ganhadora da licitação.
A empresa responsável pela construção é a EJS Construções LTDA, que tem como diretor-presidente, Everaldo Sarmento e já executou obras importantes em Cajazeiras, a exemplo da pavimentação da Avenida Severino Cordeiro. O engenheiro responsável pela obra é Ulisses Crispim.
A empresa terá 360 dias para construir a Escola Técnica Estadual de Cajazeiras, a partir do momento da assinatura da Ordem de Serviço e vai contratar 180 trabalhadores. A obra está orçada em R$ 7.514.507,59.
O canteiro de obras da EJS Construções LTDA está sendo preparado pela empresa Mega Engenharia.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve estar em Cajazeiras, na próxima semana com a finalidade de assinar a Ordem de Serviço, para que a empresa comece a obra que vem sendo esperada com muita expectativa pela população cajazeirense. A Escola ficará às margens da BR 230 na Zona Sul da cidade.
Gazeta do Alto Piranhas

Um comentário:

  1. Ola tudo bem? gostaria que entrasse em contato comigo a respeito de uso de imagem em uma publicação de vocês. ellencarvalho9@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Paulista em Rota
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates